18 de jun de 2010

Show da Holiness




Será disponibilizada na comunidade e no Myspace uma lista, quem colocar seu nome terá desconto no ingresso e na compra do cd! então FIKDIK

Entrevista com a Holiness no site Whiplash.net

Holiness: distorção, melodias e uma grande carga emocional

Com essas palavras a Whiplash.net descreve a Holiness...

Galera acessem o site e confiram a entrevista da Holiness po site whiplash.net,
vale a pena conferir



7 de jun de 2010

Holiness no Melhor de 3.com

No site da Virtual Fm 104.7 da cidade de Erechim RS está rolando uma enquete chamada Melhor de 3.com
com as seguintes bandas disputando uma música na programação diária...

Avenged Sevenfold - Dear God
Holiness - Waiting For The Change
Neopulse - Se Desfez

A Banda Holiness tá disparado na frente,até o momento (7/06) estava com mais de 80% na frente das outras bandas,a Holiness já estava na programação de segunda-feira,então galera, vamos fazer com que a Holiness continue na frente e assim ficando defenitivamente an programação da SEMANA ok..

VOTAÇÃO = http://www.virtualfm.com.br/
Obs:A enquete está no canto esquerdo da página

30 de mai de 2010

HOLINESS NO TOP MTV!!

Holiness no top MTV..
Você pode votar quantas vezes quiser!! Então vamos ajudar o quanto agente puder, votando muito...
http://mtv.uol.com.br/top10/  o mais votado dessa semana!!


Continue votando... 

Holiness na VIRTUAL FM

Banda Holiness na programação da Virtual FM (104.7) de Erechim RS.
Acho que a Virtual viu o sucesso q a Holiness anda fazendo por aí e procurou rever seus conceitos,
decidiu colocar a Holiness de volta na sua programação semanal, na semama passada (24 de maio à 30 de maio) tocou 2 músicas da Holiness ( Higher e Waiting For A Change).


Fãs da Holiness d todo Brasil,conto com vcs para deixar o Blog cada dia mais atualizado,peço gentilmente
qndo tocar holiness na sua cidade,me avisem por Comentarios,que logo atualizo ak no blog ok.bjus Monique C.
acessem meu twitteer tbm @niqu3s24..

16 de mai de 2010

Holiness no Concurso Lost Band Search

Aí galera, hora de dar uma força pra banda!!
Votem Holiness!!

http://www.lost.com.br/bandas/banda.php?bd=4!7223767595758755085514269
 (é só clikar encima do link que vai direto para a página)


OBS: Precisa estar logado para votar,é possivel votar apenas 1 vez..

1 de mai de 2010

MYSPACE atualizado


 O Myspace oficial da Banda Holiness foi atualizado com fotos novas..mostrando defitivamente a nova formação da Banda com 4 integrantes,  no Myspace você pode curtir as musicas da banda e ver fotos nova tudo em primeira mão,vale a pena conferir!!

www.myspace.com/officialfoliness